terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ARTIST VS POET

01. Damn Rough Night
02. Gateway
03. Rescue
04. To Hell With The Letdown


DOWNLOAD

domingo, 29 de novembro de 2009

[+]HORI

01. Segredo
02. A Paz
03. Circus
04. Foi Melhor
05.Quando Voçe Voltar
06. O Que Eu SOnhava
07. Talvez
08. Medo, Sonhos e coragem
09. 23 de Setembro
10. Paz, Felicidade e Hatmonia
11. Verdade
12. Ela
http://www.mediafire.com/?qzwnizxthl0

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

we the kings-ivy

download
http://www.4shared.com/file/149855763/b3de2ec/We_The_Kings_-_Ivy.html

scracho

download
http://www.4shared.com/file/160524228/9ff7d68e/Scracho_-_A_Grande_Bola_Azul.html

forever the sickest kids




  1. Do Or Die

  2. Tough Love

  3. She Likes (Bitter Sweet Love)

  4. Take It Slow

  5. Hip Hop Chick

  6. What Do You Want From Me

  7. Hawkbot (feat Chae Hawk) [Bonus Track]

download

http://www.4shared.com/file/152704554/f257fe46/Forever_The_Sickest_Kids_-_The_Weekend_Friday.html

FRESNO


1. Sobre todas as coisas que eu....
2. Não quero lembrar
3. Uma música
4. Contas vencidas
5. Desde quando você se foi
6. Redenção
7. Alguém que te faz sorrir
8. Passado
9. Goodbye
10. Europa
11. Você perdeu de novo
12. Pólo
13. Milonga
download

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

restart-restart




download
01 - Recomeçar
02 - Vou Cantar
03 - Amanhecer no teu olhar
04 - Sobre eu e você
05 - Levo comigo
06 - Lembranças
07 - O Meu melhor
08 - Ao teu lado
09 - Final feliz
10 - Bye bye

SONOHRA



Sonohra (antes conhecido como ‘2ttO’ e mais tarde ‘DOMINO’) é uma dupla italiana formada pelos irmãos Luca e Diego Fainello, nascidos em Verona, Itália.

O mais velho, Luca Fainello (que nasceu em 27 de fevereiro de 1982), escreve as letras, juntamente com Roberto Tini, o produtor artístico do CD "Liberi da sempre". O mais novo, Diego Fainello (nasceu em 27 de novembro de 1986) e adora mostrar suas habilidades na guitarra.

Quando ainda tinham 18(Luca) e 14 (Diego) anos, os irmãos Fainello formaram o duo ‘2ttO’, quando cantaram o tema do programa infantil italiano ‘Ufo Baby’ e lançaram o álbum ‘Grido’. Já mais maduros, com 24 e 20 anos, os meninos mudam de nome para ‘DOMINO’ e gravam a canção “Si eu y tu mi vuoiss”, além de lançarem seu primeiro clip. Atualmente Luca e Diego, 26 e 22 , respectivamente, adotam o nome de ‘SONOHRA’ e lançaram seu primeiro álbum oficial, “Liberi Da Sampre”, em 2008 e em 2009, gravaram esse mesmo álbum em espanhol, com o nome " Libres".

FRESNO BIO


Formada na cidade de Porto Alegre/RS, a banda Fresno mistura suas influências de hardcore com Pop, melhor traduzidas em seu mais recente trabalho de estúdio, Redenção.

O conjunto é formado por: Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo e backing vocal) e Rodrigo Ruschel (baterista).

O Fresno tem quatro álbuns oficiais: Quarto dos Livros (2003), O Rio, A Cidade, A Árvore (2004), Ciano (2006) e Redenção (2008)

Sobre o cd Redenção:

Esqueça a angústia da guitarra, o choro em profusão e a ansiedade adolescente de querer acelerar sempre um pouco mais. Quebrar diariamente os vínculos com o passado fez do quarto disco do Fresno um rompimento com aquela agonia juvenil. Não apenas uma ruptura calcada em relacionamentos, mas também com o cenário que o quarteto de Porto Alegre rascunhou por árduos oito anos.

Nessa highway, o prêmio de banda revelação na MTV, em 2007, as 30 mil cópias vendidas de maneira independente ? de seus três primeiros álbuns ? e os mais de 20 estados percorridos pelo Brasil cristalizaram a tendência da banda para ser um fenômeno da atual geração. Dos milhões de downloads via internet desde 2003, o grupo conduzido pela voz de Lucas Silveira entendeu a responsabilidade que cabia a ele: era necessário sair de vez do saco hardcore melódico (chamado por alguns de emo) que foi colocado quando estourou em 2006, com o álbum Ciano.

Redenção, primeiro disco lançado pela dupla Universal/Arsenal, poderia ganhar a alcunha de recomeço. Os teclados na abertura de "Sobre Todas As Coisas Que Eu..." alertam para o que aguardar nas 12 faixas seguintes. Se anteriormente os riffs eram catalisados pelo hardcore californiano, agora, Keane e Coldplay são as referências. A temática permanece a mesma. Mesmo assim, amor e amargura admitem um requinte. "O CD está pop, bem produzido e com letras mais sofisticadas", fala Lucas. "Dei um duro para acrescentar versos maduros." Seguido deles, há a disciplina do vocalista. "Antes minha voz parecia desesperada. Agora está suave", comemora.

A faixa título, mesmo quando levada ao extremo no refrão "...desligue o rádio e a TV, porque no seu domingo eu vou aparecer...", ganha sutileza na voz maturada do cantor. A canção fala de ex-namoradas e dá a feição do que os rockstars nos seus 25 anos falam na mesa de um bar.

A música de trabalho, "Uma Música", é simples. Pilha pelo refrão e pela necessidade de ser uma válvula de escape. Riffs como o de "Europa" e "Passado" são marcantes e provam o quanto os anos de estradas fazem bem. O da primeira traz à cabeça os anos 80 enquanto o da segunda refresca com seu quê de Foo Fighters. Já "Milonga" fecha o CD de forma amargurada. Segundo Lucas "é a música que vai fazer muita gente repensar sua opinião sobre a Fresno".

Produzido por Rick Bonadio (CPM 22, NX Zero), Rodrigo Castanho e Paulo Anhaia, Redenção vem como uma lufada de boas intenções. Em um momento paradoxal em que cada vez mais se ouve música e menos se vende CD, acompanhar o Fresno pode ser uma dica de para onde a música e o mercado nacional irão daqui para a frente.

BIO BANDA GLORIA



Banda Paulista formada em 2002 e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito bem, fazendo com que ficasse conhecida logo no seu 1º ano de existência.

Com 2 cds lançados por selos independentes a banda acumula fãs fiéis pelo país inteiro, chamando atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra.

Formada por Mi (Voz) Elliot (Guitarra/voz) Peres (Guitarra) João (Baixo) e Fil (Bateria), a banda mistura o peso do Metal com um toque melódico, fazendo com que essa mistura seja o diferencial da banda. Estilo que não é muito conhecido no Brasil mas que o Gloria representa com muito mérito e fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio (Nxzero, Fresno, Cpm 22 etc) fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenal/ Universal Music em 2008.

Desde 2006, o Gloria é considerado a maior banda underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba, Londrina, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracajú, Salvador,Recife, Minas Gerais, Campo Grande, Juiz de Fora, Brasília, etc todos de forma independente. No mesmo ano a banda é eleita pelo site Zonapunk, a melhor banda nacional independente. Em 2007 é indicada ao prêmio Toddy e em 2008 a banda fatura 2 prêmios novamente no site Zonapunk, de melhor show e melhor comunidade no Orkut. prêmios recebidos no Hangar 110, famosa casa underground de SP.

Os anos de 2007 e 2008 com certeza foram os melhores pra banda até o momento. Pois conquistaram um espaço que antes poderia se dizer que era imposivel pra uma banda com o tipo de som que o Gloria faz.

A banda soma mais de 1 milhão de downloads no site Tramavirtual onde já chegou a ter 7 musicas no top 10 do mesmo. Por mais de 1 ano. Merecendo uma matéria no site onde o titulo usado foi “ Fenômeno independente”. E conquistando algo engraçado também , no dia que a nova musica de trabalho da banda ia ser disponibilizada no site, no horário combinado com os fãs pra acessarem o site, devido o numero de acessos o servidor caiu só voltando 3 horas depois. Aproveitando o embalo de quebrar recordes a banda se apresenta no Estúdio Show Livre ao vivo, onde bate o recorde de audiência do programa com mais de 30 mil pessoas conectadas.

Novembro de 2007 a banda grava o programa Tramavirtual que vai ao ar no canal Multishow, participando do quadro 12 horas. Onde é gravada 1 musica em 12 horas. Esse vídeo no Youtube é o vídeo mais visto da serie “12 horas”.

Foi a banda mais pedida no canal Nickelodeon em Fevereiro de 2008, onde se apresentou no mesmo mês no programa Nickers, batendo outro recorde, dessa vez o de inscrições pra platéia.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

RESTART NA EAZY





























domingo, 22 de novembro de 2009

hardnejo sertacore-dormi na praça

download
http://www.converta.com.br/download/youtube/GhEOqIc2ifs/mp3/Hardneja-Sertacore-Dormi-na-Praca

SURF SESSIONS

DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/118452646/By.Dg.www.degracaemaisgostoso.org_-Sf.Sssns.V1-.rar

JACK JOHNSON- THE MANGO TREE

DOWNLOAD
http://www.easy-share.com/1903726731/JacJoh.TheManTre_www.coletaneascompletas.com.rar

sábado, 14 de novembro de 2009

YOU ME AT SIX


A banda se formou em 2005 em Weybridge, Reino Unido, e lançou seu primeiro single, “Save It for the Bedroom” em 2007… single esse que foi regravado para o CD de estréia, “Take Off Your Colours”! o CD foi lançado em outubro de 2008 e “Jealous Mind Think Alike” foi o primeiro single oficial do CD.
Eles já participaram de turnês de bandas como Angels & Airwaves, The used, Paramore, e outras! Também tem datas confirmadas, para shows nos EUA e Canadá no 2º semestre de 2009

integrantes:
Josh Franceschi - Vocal, Max Helyer - Guitarra, Back Vocal, Chris Miller - Guitarra, Matt Barnes - Baixo e Dan Flint - Bateria

Good Charlotte-Bio



Os gêmeos Benji e Joel nasceram em 1979 e cresceram numa família de classe média baixa em Waldorf, Maryland que, de acordo com Benji, fica "no meio do nada". O irmão mais velho dos dois, Josh Madden, os influenciou com músicas que gostava, como Rancid, Green Day, Sex Pistols, The Cure,The Misfits,The Smiths,Ramones, Beastie Boys e muitos outros. Benji começou a aprender a tocar guitarra sozinho aos 16 anos, enquanto Joel começava a preparar sua voz para ser o vocalista. Depois, em 1996, Aaron Escolopio se junta à eles e , assim, formando uma "banda", que seria o início para o Good Charlotte. Em 1997, Paul se junta aos amigos e finalmente formam a banda "Good Charlotte". Esse nome veio de um livro infantil chamado "Good Charlotte: The Girls of Good Day Orphanage" de Carol Beach York. Com a banda formada, fizeram um show em um porão para 20 pessoas. No ano seguinte, Billy Martin se juntou à banda como guitarrista solo, pois achava que eles eram realmente bons. Com isso, a banda estava completa. Os irmãos se dedicaram a música, embora quase não tivessem dinheiro para os equipamentos e nenhum contato com a indústria musical. Eles fizeram seu primeiro demo, escreveram sua própria biografia e começaram a enviar para gravadoras, vistas em revistas. "Eu escrevi uma carta dizendo: Nós somos o Good Charlotte e se vocês assinarem um contrato agora conosco, isto vai ser muito mais barato do que se vocês esperarem!" diz Benji. "Nossa ignorância foi mais ou menos uma bênção. Não desanimamos, mesmo porque não sabíamos como o negócio realmente funcionava.". A banda ganhou uma competição local, e a música "Can't Go On" foi incluída em uma amostra de talentos da área. Eles atraíram o interesse de um empresário, e Lit ofereceu um suporte para abrirem shows em sua turnê pela Costa Leste. "Na época, tocamos com o Lit em Nova York, em dezembro de 1999, todas as gravadoras começaram a entrar em contato. Nós assinamos um contrato em maio de 2000, no estúdio onde nós estávamos gravando, e o CD Good Charlotte surgiu em setembro."


O quinteto estava na estrada direto. Três meses com o MxPx seguidos pela Warped Tour, shows até o Natal e mais shows incluindo a viagem para a Austrália e para Nova Zelândia (onde eles ganharam um disco de platina). Com esse trabalho árduo na estrada, o Good Charlotte construiu um base com seus fãs. Honestidade é o que cada música do The Young and the Hopeless tem e une o Good Charlotte aos seus fãs devotos. "Eu não acho que nós somos melhores do que qualquer outra banda" diz Benji. "Embora eu ache que nós somos mais sinceros e reais do que algumas delas. Nós queremos ser julgados pelo o que nós realmente estamos fazendo, e não postos ao gênero de outras bandas que nós não temos nada a ver".



O CD The Young And The Hopeless foi lançado em 2002 e, logo, os singles Lifestyles of the Rich and Famous, The Anthem, Girls And Boys, "Hold On e The Young And Hopeless. Mas, no mesmo ano, Aaron saiu da banda, para formar outra com seu irmão, chamada Wakefield. A banda ficou sem um baterista oficial, tocando com Dusty Brill e, depois, Josh Freese. Mas, no ano de 2003, conheceram Chris Wilson durante a Warped Tour graças à banda The Used, que o apresentou para o Good Charlotte. Logo em seguida, Chris virou o baterista oficial da banda. Em 2004, lançaram o The Chronicles Of Life And Death, que foi considerado bem diferente de seus dois primeiros álbuns. Nesse CD estão incluídos os singles Predictable, I Just Wanna Live, We Believe e The Chronicles Of Life And Death.


Mas, em maio de 2005, Chris deixou a banda, pois tinha "problemas pessoais de saúde". Segundo Benji, o fato de Chris sair da banda foi a pior coisa que aconteceu em 2005. Atualmente, Chris toca na banda The Summer Obsession.


Durante a turnê "Noise to the World Tour", conheceram Dean Butterworth, que entrou para a banda como baterista temporário, mas depois entrou na banda como oficial.


o CD "Good Morning Revival" foi lançado em março de 2007, mas em outubro de 2006 a banda colocou uma de suas músicas, Keep Your Hands Off My Girl, em seu perfil no MySpace. Já existem alguns singles como "Keep Your Hands Off My Girl", The River e Dance Floor Anthem. Esse quarto CD da banda pode ser considerado, no mínimo, diferente de seus anteriores. Está mais "dançante" e reúne sons eletrônicos.


Também já apareceram nos episódios de (iCarly - iGo To Japan)


[editar] Integrantes


[editar] Formação atual



[editar] Ex-integrantes


HEVO 84

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fake number




A Fake Number surgiu como geralmente começam as grandes bandas: por diversão. Em março de 2006, na pequena cidade de Lorena/SP, a vocalista Elektra, o guitarrista Pingüim e o baterista Tony decidiram se unir e formar uma nova banda. Pouco tempo depois, com a entrada do guitarrista Vermelho e do baixista Diablo, a formação se completa e assim surge oficialmente a Fake Number.

Não pensavam muito em fama e sucesso até que começaram a fazer alguns shows pequenos em Lorena, tocando covers de bandas que curtiam, inclusive de Paramore, quando a mesma ainda era desconhecida no Brasil. Não demorou para que gravassem a primeira música, “Fake!” (que recebeu depois o nome de “Não Quero o Seu Mal” no cd “Cinco Faces de Um Segredo”).

Sentindo a vibração do público nos shows, a vontade de crescer, de fazer um bom trabalho e mostrá-lo ao Brasil aumentou nos integrantes. Agora a Fake Number já não era mais apenas diversão e sim, um trabalho, um compromisso e um sonho a ser realizado. Sem perder tempo, a banda viaja até São Paulo e grava a música “Segredos Que Guardei” no consagrado Midas Studio, com a produção de Lampadinha. Sucesso na internet, aproveitam e gravam o clipe logo em seguida, com a participação da Marimoon (VJ da MTV), que foi assistido quarenta mil vezes em apenas uma semana no site oficial da banda.

Ousando ainda mais, mudam-se para São Paulo, passam a morar todos juntos e a batalhar a todo vapor atrás de shows para mostrar seu trabalho ao público. Em agosto de 2007 lançam o primeiro cd “Cinco Faces de Um Segredo”, gravado no GR Studio em São Paulo pelo selo Urubuz Records. O cd dá à banda novas oportunidades, novos shows e reconhecimento na cena independente nacional. A partir daí o sucesso só aumenta, São Paulo se torna pequena e os shows em outras cidades e estados surgem. Nesse meio tempo, Vermelho deixa a banda e Gabriel assume a outra guitarra.

Em maio de 2008 lançam seu novo clipe, “Aquela Música”, que estreou no programa “Domínio MTV” e no “MTV Overdrive”, o que deu à banda a oportunidade de ser vista pela primeira vez em rede nacional.

No último ano, 2008, a Fake Number passa a lotar a agenda em praticamente todos os finais de semana, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional e internacional como: NxZero, Fresno, Cpm22, Forfun, Strike, Glória, Dead Fish, Hateen, New Found Glory, Millencolin, Mxpx, Rufio, Love Hate Hero, Emery e The Ataris. Também marcaram presença por duas vezes no “ABC PRO HC”, no Festival “No Capricho” e outros consagrados festivais da cena brasileira.

Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

E por que “Fake Number”?
Somente os integrantes sabem!
Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!


Caroline Steinhorst



“Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês.” – Fake Number

sábado, 31 de outubro de 2009

CATCH SIDE


DOWNLOAD

AGNELA


DOWNLOAD

Show em dezembro no case em itapetininga


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

restart


Restart Mistura o powepop com o rock, não rotulem a banda antes de escutar o seu som.

Amigos de colégio, nasce em agosto de 2008 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dancantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de ‘hit’ a banda mescla claramente a influência da musica eletrônica unida ao bom e velho rock n’ roll. Criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos. Tendo como sua principale aliada de divulgação a internet. Em menos de um ano de existência a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em São Paulo, berço dos garotos. Mas por todo o Brasil. Assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade mas tocando e cantando com a sinceridade.

Integrantes:
Pedro Lanza - Baixo/Voz
Pedro Lucas - Guitarra/Voz
Koba - Guitarra/Backs
Thomas - Bateria

Criada da união de Pe Lanza (baixo/voz), Pe Lu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thominhas (bateria)amigos de colégio nascem em agosto de 2OO8 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de 'hit', a banda mescla claramente a influencia da música eletrônica unida ao bom e velho rock n' roll, criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradavel aos ouvidos. Tendo como sua principal aliada de divulgação a internet, em menos de um ano de existencia a banda já possui um grande quantidade de fãns não só em São Paulo, berços dos garotos, mas por todo o Brasil assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade, mas tocando e cantando com a sinceridade dos garotos de 17 anos que sabem muito bem onde querem chegar.

hevo 84



Em quatro anos de história, a HEVO84 sempre teve a internet como maior meio de divulgação do seu trabalho.

A HEVO84 acumula fãs por todo o Brasil e prepara o lançamento de seu novo CD pela SOM LIVRE.

HEVO84, Banda de Pop Rock formada em Paranaguá no litoral do Paraná no final de 2005 mistura elementos eletrônicos, letras todas autorais, girando em torno das experiências do universo jovem, formada por Renne Fernandes (Voz), Fernando Cunha (Guitarra), Rodrigo Suspiro (Baixo) e Leland Nunes (Bateria).

O nome HEVO84 pode ser explicado por partes, "HEVO" significa infinito e indestrutível, "8" representa o símbolo do infinito e o "4" para representar o número de integrantes da banda.

A banda começou a chamar bastante atenção em Curitiba no Paraná, sempre com sua presença de palco marcante, abrindo shows para bandas do cenário nacional, com shows sempre fortes e contagiantes. Em pouco tempo havia uma legião de fãs seguindo o quarteto em apresentações na cidade e nas regiões próximas.

A HEVO84 rompeu as barreiras paranaenses e se instalou em São Paulo na busca de maior espaço na divulgação do seu disco “Dias de fuga” lançado de forma independente. Músicas como “A vida é minha”, primeiro single a chegar nas rádios, “Passos escuros”, “Mais você nem vai saber”, “Meu mundo sem você” são cantadas em uma só voz pelo público nos shows.

Com a internet, o vídeo clipe da música “A vida é minha” lançado no programa Domínio da MTV teve um grande sucesso, sendo visto por mais de meio milhão de pessoas no canal de vídeos da banda, o Youtube. Com mais de 2000 mil CD..s vendidos de forma independente, sem contar os milhares de downloads feitos na internet nos canais oficiais da banda.

A música “PASSOS ESCUROS” da HEVO84, faz parte da trilha sonora da novela Malhação 2009 da Rede Globo, novela voltada para o público mais jovem, caminhando assim a passos largos em busca de um lugar no cenário musical nacional e conseguindo cada vez mais fãs dentro e fora do País.

Participando de grandes festivais como o Maquinaria Rock Fest no Espaço das Américas, ABC Pro HC (Um dos maiores festivais independentes de música do país), Shows no Hangar 110 (Casa de shows bastante conceituada no cenário musical), Estúdio Coca-Cola em Curitiba/PR, além de mais de 50 shows em menos de 6 meses por todo o Brasil no ano de 2008.

sábado, 3 de outubro de 2009

Lauren Louvre - Watching From the Sidelines


1. Watching From the Sidelines
2. Habits
3. It's Never Enough
4. I Think I've Heard This Before
5. Tell Me Now
6. A Sympathy Reverse
7. Autumn


download

poppin-big bang




01 - Vem pra cá
02 - Vou te levar
03 - Em meu mundo
04 - Outra vez
05 - Gossip girl


download


stellar kart-everything is different now




1 - All My Heart
2 - We Shine
3 - Spirit In The Sky
4 - Everything Is Different Now
5 - It’s Not Over
6 - Rescue
7 - Only One
8 - Never Let Go
9 - Until My Heart Caves In
10 - Like The Sun




download
http://www.mediafire.com/?kymymnyzjme

all time low-dear maria video


download

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

drive-cada ves mais

download
http://www.mediafire.com/file/vmkwhjjyzuk/2%20-%20Drive%20-%20cada%20Vez%20mais%20só%20.mp3

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

avenged sevenfold


Início (1999 - 2004)

A banda foi formada por M.Shadows e Zacky Vengeance. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Porno Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev. e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. O Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) usa nomes artísticos e M.Shadows disse que os usam por muitas razões diferentes,[1]:"Nós achamos isso divertido e também sabemos que isso poderia espantar algumas pessoas,sem razão nenhuma, e é sempre legal ver as pessoas transtornadas por nenhuma razão. Não me leve a mal: a música está em nossos corações, e nós vivemos e respiramos essa banda. Mas quando tocamos ao vivo, nós meio que aderimos novas identidades, e nós pensamos que esses nomes definiriam bem o que nos transformamos ao vivo". Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding the Seventh Trumpet foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos, em 2000 e originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001. Sendo que a música Streets foi escrita por M.Shadows e a banda da qual ele participou antes do Avenged Sevenfold, a Successful Failure. Após o guitarrista solo, Synyster Gates ter se juntado à banda, a faixa To End the Rapture foi regravada com Gates tocando e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em 2002. O Sounding The Seventh Trumpet até o ano de 2008 vendeu 200.000 cópias. Nessa época fizeram vários shows importantes, com bandas como Shadows Fall e Mushroomhead e tocaram na Take Action Tour[2]. Após isso, Johnny Christ se juntou à banda, sendo o seu quarto baixista e lançaram o álbum seguinte Waking The Fallen pela Hopeless Records em agosto de2003. Este disco teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone, pelo The Boston Globe e pela Billboard e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história [3] e vendeu 3.000 cópias na primeira semana de lançamento. Ganharam ainda mais reconhecimento tocando na famosa turnê, Vans Warped Tour de 2003[4]. Em 2004 voltaram a tocar na Warped Tour e com o contrato para assinar com a Warner Bros. Records, o Avenged Sevenfold teve que lançar o clipe de Unholy Confessions em 2004 no intuito de promover a banda para trabalhos futuros. O clipe de Unholy Confessions foi destaque na MTV2's Headbanger's Ball.


City Of Evil (2005 - 2007)


Após algum tempo, o Avenged Sevenfold assinou contrato definitivo com a Warner Bros. Records. City of Evil, o terceiro álbum da banda foi lançado em 7 de Junho de 2005, já pela Warner e os levou ao mainstream do rock mundial com singles como Bat Country e Seize The Day e vendeu 30.000 cópias em sua primeira semana de lançamento. [5]. O sucesso da banda também foi impulsionado por músicas como Blinded In Chains e Chapter Four presentes em jogos assim como Beast and the Harlot no famoso jogo Guitar Hero. A música Betrayed foi dedicada á Dimebag Darrel, ex-guitarrista do Pantera e a música M.I.A foi escrita após o vocalista M.Shadows falar com seus amigos que estavam lutando na guerra do Iraque. No City Of Evil, o vocalista M.Shadows deixou os vocais guturais de lado e alguns boatos diziam que M.Shadows não pode mais gritar, mas segundo ele, isso é mentira e podemos ver isso nas declarações de Mudrock produtor do segundo e terceiro álbum do Avenged Sevenfold no DVD All Excess. Mesmo após alguns danos em suas cordas vocais em decorrência dos muitos vocais gritados e da cirurgia para corrigir alguns problemas em 2004, M.Shadows afirma que ainda pode gritar, até melhor que antes. Matt trabalhou com Ron Anderson[6] para melhorar a voz e aprender novas técnicas, profissional que já trabalhou com Axl Rose e Chris Cornell. Sobre as acusações de que a gravadora estaria obrigando o Avenged Sevenfold a tocar um som mais leve, M.Shadows disse:"Não temos nenhum medo. Construímos a banda praticamente sozinhos. Mesmo sendo independentes ou sendo de uma grande gravadora, mesmo que sejamos despejados e esquecidos por todos, nossos fãs nunca nos esquecerão, sempre teremos fãs, e podemos contar com eles sempre, isso é certeza. Não temos nenhuma pressão. A gravadora amou o álbum, queriam algo novo. Queriam que quebrássemos as concepções de como uma banda de rock devia ser. Então, escrevemos o álbum inteiro e se eles não gostassem, nós mesmo sairíamos e iríamos para outro lugar. Não temos medo de gravadora, ou disso e daquilo. Mesmo se tudo der errado, teremos amigos e pessoas interessadas no nosso trabalho na indústria musical".[7]


Em janeiro de 2006, o City Of Evil ganhou o disco de ouro em decorrência dos singles Burn It Down e Bat Country ambos lançados em 2005. A música Bat Country foi escrita em homenagem ao escritor e repórter Hunter S.Thompson. O nome da música vem da página dezoito do terceito capítulo do seu livro Fear And Loathing In Las Vegas, onde Raoul Duke diz: We can't stop here. This is bat country. Em 6 de fevereiro lançaram o clipe de Beast and the Harlot e pouco depois no dia 30 de junho, o clipe de Seize The Day que levou a banda a alcançar o topo de muitas paradas mundiais. O riff da música Beast And the Harlot foi eleito um dos melhores riffs da história pela revista Total Guitar naquele ano. O A7X completou sua primeira turnê mundial em 2006 passando por diversos lugares indo dos Estados Unidos e Europa até Japão, Austrália e Nova Zelândia. Também se apresentaram no Ozzfest [8] ao lado de bandas como Dragonforce, Disturbed, System of a Down e fizeram turnê com Metallica e Guns N'Roses. O A7X ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista no MTV Music Awards com o clipe de Bat Country, desbancando artistas como Panic! At The Disco, Rihanna e Chris Brown. [9] O disco City Of Evil ficou entre os cem melhores álbuns com guitarras da história, eleito pela revista Guitar World Magazine em outubro de 2006, ocupando a posição de número 63. O álbum City Of Evil vendeu 1 milhão de cópias até os dias atuais. [10]


Avenged Sevenfold (2007 - 2008)


Após cancelar alguns shows, inclusive na Inglaterra com a banda Bleeding Through,a banda anunciou que estava planejando seu quarto álbum, o Avenged Sevenfold. Matt Shadows em entrevista [11] afirmou que não queriam fazer um Waking The Fallen Part:2 ou um City Of Evil Part:2, mas que queriam fazer um álbum diferente que os antigos fãs gostassem e que pudesse ainda conquistar milhares de novos fãs. Antes do novo álbum, foi lançado o DVD All Excess no dia 17 de Julho de 2007. [12] Fizeram shows em Cingapura, Indonésia e Japão, suas primeiras datas em 2007. A música Almost Easy foi tocada pela primeira vez na SingFest 2007 em Cingapura. O Self-Titled foi lançado no dia 30 de Outubro de 2007 e foi um sucesso imediato, vendeu 94.000 cópias em apenas uma semana de lançamento. Lançaram dois singles,Critical Acclaim e Almost Easy, sendo que Almost Easy tem clipe lançado em 24 de setembro e uma versão ao vivo lançada no dia 3 de outubro. O álbum Avenged Sevenfold vendeu 700.000 cópias nos Estados Unidos da América até hoje.


Em 2008, a banda começou com chave de ouro anunciando sua participação na turnê Taste Of Chaos 2008 como atração principal e ao lado de bandas como Bullet For My Valentine,Atreyu e Blessthefall [13]. Além disso, o Avenged Sevenfold lançou A Little Piece Of Heaven como clipe em janeiro e lançaram pela primeira vez uma b-side (música que não está em nenhum álbum); Crossroads foi lançada no dia 17 de Janeiro e que mais tarde foi re-lançada no disco Diamonds In The Rough. A música Afterlife se tornou o terceiro clipe do álbum Avenged Sevenfold saindo oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2008 e conquistando milhões de novos fãs abrindo uma nova era para a banda. Afterlife é hoje um dos maiores singles do A7X, ficando no Top de dezenas de paradas como Billboard e sendo sucesso na MTV. O Avenged Sevenfold passou pela primeira vez na América do Sul, indo ao Chile e vindo ao Brasil no dia 29 de maio. Também foram pela primeira vez ao México e também a Portugal no Super Bock Super Rock no dia 9 de Julho sendo uma das paradas da turnê que fizeram com o Iron Maiden na Somewhere Back In Time Tour entre junho e julho de 2008.


No dia 16 de setembro foi lançado o DVD Live In The LBC e o CD Diamonds in the Rough. O "pacote" vendeu 20.000 cópias em sua primeira semana de lançamento e até hoje foram vendidas mais de 100.000 cópias. Além disso, ganharam o prêmio de Álbum do Ano da revista Kerrang [14]. Dear God, o quarto clipe do disco Avenged Sevenfold foi lançado no dia 28 de outubro de 2008. Uma parte da turnê Fall Tour com a banda Buckcherry foi cancelada devido á fadiga vocal do vocalista M.Shadows. [15] A turnê voltou no dia 15 de Outubro em Osaka no Japão, onde o A7X se apresentou com diversas bandas importantes como Slipknot,Bullet For My Valentine, Machine Head e outras. Na passagem do Avenged Sevenfold por Cingapura, eles tocaram uma música nova apenas para se divertir, no estilo Reggae e com influências de músicas da região. A música não tem nome oficial por isso se chama Unnamed Song. Zacky Vengeance em entrevista para a New Press [16] afirmou que a banda deseja experimentar mais sons e que ele ouve de tudo desde Johnny Cash e Bob Marley até Pantera e que todas essas influências podem aparecer uma hora ou outra: Mais longe no próximo álbum, quem sabe? diz Zacky V. Eu não seria contra colocar baterias bem pesadas nisso. O Avenged Sevenfold ganhou outras votações na Kerrang! Readers Poll onde os leitores da revista escolheram o A7X como melhor banda e melhor banda ao vivo de 2008, além de Synyster Gates ter ganho como homem mais sexy do ano. O Avenged Sevenfold apareceu nos agradecimentos de Axl Rose, no álbum Chinese Democracy. Em entrevista para a Popular Underground Magazine [17] Synyster Gates praticamente descartou a volta dos vocais guturais na banda: ''Você avança e eu não penso que nós realmente fomos ruins, mas bem perto e estamos melhorando e melhorando. Isso é tudo que eu quero como músico, compositor e performer. Só quero melhorar e minha ideia de melhor talvez não seja a mesma ideia de melhor de um fã quando questionado inúmeras vezes por fãs que pediam a volta dos vocais gritados. M.Shadows teve paralisia facial num show em Baltimore no dia 9 de Dezembro durante a Fall Tour. O problema foi na articulação temporomandibular causado por fazer muitos shows e cantar excessivamente, fazendo com que a mandíbula saísse um pouco do lugar. Mas logo depois o problema foi resolvido. Scream foi anunciado como quinto single do Self-Titled e o clipe, feito por fãs foi lançado no dia 16 de Dezembro.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ALL TIME LOW



Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (The Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is..., a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It's Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia. Desde que lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right em 25 de Setembro de 2007, a banda têm ganho muita popularidade, tendo participado do TRL em 12 de Fevereiro de 2008. A banda participou também do MTV's Discover and Download, Music Choice's Fresh Crops, entre outros programas de TV americana. Em 7 de Março de 2008, All Time Low participou pela primeira vez do Jimmy Kimmel Live!. Em Dezembro de 2008, All Time Low foi anunciado como a banda do ano de 2008 pela revista Alternative Press, e foi a capa da revista em Janeiro de 2009.


O vocalista Alex Gaskarth emprestou sua voz para muitas bandas que estavam gravando suas músicas, incluindo "No One Can Touch Us" por Sing It Loud, "Teasing to Please(Left Side Strong Side)" por Cute Is What We Aim For, "Disconnect" por The Dangerous Summer, "Number Five" por The Spotlight, "Careless Whisper" por 3OH!3 e Juliet Simms, "Don't Wait" por Hit the Lights e "Bitter Sweet Symphony" por Ace Enders.


Nothing Personal


All Time Low está para lançar seu terceiro álbum de estúdio em 7 de Julho de 2009, chamado Nothing Personal. A banda já acabou as gravações, com a produção de Matt Squire, Butch Walker, David Bendeth e o time de S*A*M & Sluggo.


Em 24 de Março de 2009, uma nova música chamada "Weightless" foi colocada disponível online emAbsolutePunk.net e colocada a venda em 7 de Abril de 2009 no iTunes Store. Essa é a primeira faixa disónível do álbum Nothing Personal.


O vocalista Alex Gaskarth explicou para a revista Alternative Press, "De tudo que nós lançamos até hoje, o clima desse novo álbum será o mesmo... Dessa vez, vamos tentar explorar algo mais profundo. Tentaremos explorar também um lado de humor, isso é muito legal. A música que havia sido feita em colaboração com Mark Hoppus do Blink-182, não será lançada no Nothing Personal, pois, como disse o vocalista, "Isso apenas não tem a mesma vibe do resto do álbum," mas, "Isso definitivamente será lançado em algum outro momento."


Tours


No verão de 2007, All Time Low tocou na Vans Warped Tour, no Smartpunk Stage. Eles fizeram sua estréia no fim de 2007, no Reino Unido, abrindo o show para Plain White T's. No início de 2008 a banda liderou o "Manwhores and Open Sores Tour" com shows de abertura de Every Avenue, Mayday Parade, e Just Surrender. De Março a Maio de 2008 eles co-lideraram a AP Tour 2008 com The Rocket Summer; com bandas de aberturas como The Matches, Sonny Moore, e Forever the Sickest Kids. Em Maio de 2008 eles tocaram na Give It A Name Festival. Também em Maio de 2008 eles co-lideraram uma turnê no Reino Unido com Cobra Starship. Em Julho de 2008 a banda liderou a Shortest Tour Ever com shows de abertura de Hit the Lights, Valencia, and There for Tomorrow. Do meio de Julho ao meio de Agosto eles tocaram na 2008 Vans Warped Tour. Eles encerraram 2008 com a turnê deles, a "Compromising of Integrity, Morality & Principles in Exchange for Money Tour" com Mayday Parade, The Maine e Every Avenue. O All Time Low está na turnê do Fall Out Boy, a Believers Never Die Part Deux Tour planejada para a Primavera de 2009 com Metro Station, Cobra Starship, e Hey Monday. All Time Low também anunciou turnês pela Austrália e Japão em Junho de 2009.


Integrantes


terça-feira, 29 de setembro de 2009

ALL TIME LOW








01 - Damned If I Do Ya, Damned If I Don't
02 - Dear Maria, Count Me In
03 - Weightless
04 - Remembering Sunday ( + Kate Voegele )
05 - Coffee Shop Soundtrack
06 - Jasey Ra


download

we the kings


1. Secret Valentine
2. Skyway Avenue
3. Check Yes Juliet
4. Stay Young
5. Whoa
6. August Is Over
7. The Quiet
8. Don't Speak Liar
9. Headlines Read Out...
10. All Again For You
11. This Is Our Town

download

domingo, 27 de setembro de 2009

la paliza

download
http://www.4shared.com/file/135827847/e07674bc/La_Paliza_-_Blues_em_E.html

Love it or leave it

cloud 9

download

ROX 96



Rox 96
Banda formada por um grupo de cinco caras denominados
toxe-vocal,juu-guitarra e vocal,leh-guitarra e back vocal,
japa-contra baixo e feeh-batera.
Banda formada a pouco tempo mais com grandes espectativas
de crescer muito,dia 25 de outubro esses caras vao abrir o show
da banda cine em itapetininga.
Meus abrassos para voceis e que voceis mandem muito bem no
palco pois o show e de voceis.

 
template by suckmylolly.com | distributed by free xml blogger templates