02. Gateway
03. Rescue
04. To Hell With The Letdown
DOWNLOAD
Postado por gui às 14:39 0 comentários
01. Segredo
02. A Paz
03. Circus
04. Foi Melhor
05.Quando Voçe Voltar
06. O Que Eu SOnhava
07. Talvez
08. Medo, Sonhos e coragem
09. 23 de Setembro
10. Paz, Felicidade e Hatmonia
11. Verdade
12. Ela
http://www.mediafire.com/?qzwnizxthl0
Postado por gui às 15:13 0 comentários
download
http://www.4shared.com/file/152704554/f257fe46/Forever_The_Sickest_Kids_-_The_Weekend_Friday.html
Postado por gui às 16:09 0 comentários
Postado por gui às 16:06 0 comentários
Postado por gui às 14:33 0 comentários
Postado por gui às 14:07 0 comentários
Postado por gui às 14:01 0 comentários
Postado por gui às 13:52 0 comentários
download
http://www.converta.com.br/download/youtube/GhEOqIc2ifs/mp3/Hardneja-Sertacore-Dormi-na-Praca
Postado por gui às 15:11 0 comentários
Postado por gui às 15:37 0 comentários
Os gêmeos Benji e Joel nasceram em 1979 e cresceram numa família de classe média baixa em Waldorf, Maryland que, de acordo com Benji, fica "no meio do nada". O irmão mais velho dos dois, Josh Madden, os influenciou com músicas que gostava, como Rancid, Green Day, Sex Pistols, The Cure,The Misfits,The Smiths,Ramones, Beastie Boys e muitos outros. Benji começou a aprender a tocar guitarra sozinho aos 16 anos, enquanto Joel começava a preparar sua voz para ser o vocalista. Depois, em 1996, Aaron Escolopio se junta à eles e , assim, formando uma "banda", que seria o início para o Good Charlotte. Em 1997, Paul se junta aos amigos e finalmente formam a banda "Good Charlotte". Esse nome veio de um livro infantil chamado "Good Charlotte: The Girls of Good Day Orphanage" de Carol Beach York. Com a banda formada, fizeram um show em um porão para 20 pessoas. No ano seguinte, Billy Martin se juntou à banda como guitarrista solo, pois achava que eles eram realmente bons. Com isso, a banda estava completa. Os irmãos se dedicaram a música, embora quase não tivessem dinheiro para os equipamentos e nenhum contato com a indústria musical. Eles fizeram seu primeiro demo, escreveram sua própria biografia e começaram a enviar para gravadoras, vistas em revistas. "Eu escrevi uma carta dizendo: Nós somos o Good Charlotte e se vocês assinarem um contrato agora conosco, isto vai ser muito mais barato do que se vocês esperarem!" diz Benji. "Nossa ignorância foi mais ou menos uma bênção. Não desanimamos, mesmo porque não sabíamos como o negócio realmente funcionava.". A banda ganhou uma competição local, e a música "Can't Go On" foi incluída em uma amostra de talentos da área. Eles atraíram o interesse de um empresário, e Lit ofereceu um suporte para abrirem shows em sua turnê pela Costa Leste. "Na época, tocamos com o Lit em Nova York, em dezembro de 1999, todas as gravadoras começaram a entrar em contato. Nós assinamos um contrato em maio de 2000, no estúdio onde nós estávamos gravando, e o CD Good Charlotte surgiu em setembro."
O quinteto estava na estrada direto. Três meses com o MxPx seguidos pela Warped Tour, shows até o Natal e mais shows incluindo a viagem para a Austrália e para Nova Zelândia (onde eles ganharam um disco de platina). Com esse trabalho árduo na estrada, o Good Charlotte construiu um base com seus fãs. Honestidade é o que cada música do The Young and the Hopeless tem e une o Good Charlotte aos seus fãs devotos. "Eu não acho que nós somos melhores do que qualquer outra banda" diz Benji. "Embora eu ache que nós somos mais sinceros e reais do que algumas delas. Nós queremos ser julgados pelo o que nós realmente estamos fazendo, e não postos ao gênero de outras bandas que nós não temos nada a ver".
O CD The Young And The Hopeless foi lançado em 2002 e, logo, os singles Lifestyles of the Rich and Famous, The Anthem, Girls And Boys, "Hold On e The Young And Hopeless. Mas, no mesmo ano, Aaron saiu da banda, para formar outra com seu irmão, chamada Wakefield. A banda ficou sem um baterista oficial, tocando com Dusty Brill e, depois, Josh Freese. Mas, no ano de 2003, conheceram Chris Wilson durante a Warped Tour graças à banda The Used, que o apresentou para o Good Charlotte. Logo em seguida, Chris virou o baterista oficial da banda. Em 2004, lançaram o The Chronicles Of Life And Death, que foi considerado bem diferente de seus dois primeiros álbuns. Nesse CD estão incluídos os singles Predictable, I Just Wanna Live, We Believe e The Chronicles Of Life And Death.
Mas, em maio de 2005, Chris deixou a banda, pois tinha "problemas pessoais de saúde". Segundo Benji, o fato de Chris sair da banda foi a pior coisa que aconteceu em 2005. Atualmente, Chris toca na banda The Summer Obsession.
Durante a turnê "Noise to the World Tour", conheceram Dean Butterworth, que entrou para a banda como baterista temporário, mas depois entrou na banda como oficial.
o CD "Good Morning Revival" foi lançado em março de 2007, mas em outubro de 2006 a banda colocou uma de suas músicas, Keep Your Hands Off My Girl, em seu perfil no MySpace. Já existem alguns singles como "Keep Your Hands Off My Girl", The River e Dance Floor Anthem. Esse quarto CD da banda pode ser considerado, no mínimo, diferente de seus anteriores. Está mais "dançante" e reúne sons eletrônicos.
Também já apareceram nos episódios de (iCarly - iGo To Japan)
Postado por gui às 15:31 0 comentários
Postado por gui às 14:54 0 comentários
Postado por gui às 09:14 1 comentários
Postado por gui às 09:07 0 comentários
Postado por gui às 06:39 1 comentários
Postado por gui às 06:30 0 comentários
Postado por gui às 06:25 0 comentários
A banda foi formada por M.Shadows e Zacky Vengeance. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Porno Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev. e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. O Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) usa nomes artísticos e M.Shadows disse que os usam por muitas razões diferentes,[1]:"Nós achamos isso divertido e também sabemos que isso poderia espantar algumas pessoas,sem razão nenhuma, e é sempre legal ver as pessoas transtornadas por nenhuma razão. Não me leve a mal: a música está em nossos corações, e nós vivemos e respiramos essa banda. Mas quando tocamos ao vivo, nós meio que aderimos novas identidades, e nós pensamos que esses nomes definiriam bem o que nos transformamos ao vivo". Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding the Seventh Trumpet foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos, em 2000 e originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001. Sendo que a música Streets foi escrita por M.Shadows e a banda da qual ele participou antes do Avenged Sevenfold, a Successful Failure. Após o guitarrista solo, Synyster Gates ter se juntado à banda, a faixa To End the Rapture foi regravada com Gates tocando e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em 2002. O Sounding The Seventh Trumpet até o ano de 2008 vendeu 200.000 cópias. Nessa época fizeram vários shows importantes, com bandas como Shadows Fall e Mushroomhead e tocaram na Take Action Tour[2]. Após isso, Johnny Christ se juntou à banda, sendo o seu quarto baixista e lançaram o álbum seguinte Waking The Fallen pela Hopeless Records em agosto de2003. Este disco teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone, pelo The Boston Globe e pela Billboard e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história [3] e vendeu 3.000 cópias na primeira semana de lançamento. Ganharam ainda mais reconhecimento tocando na famosa turnê, Vans Warped Tour de 2003[4]. Em 2004 voltaram a tocar na Warped Tour e com o contrato para assinar com a Warner Bros. Records, o Avenged Sevenfold teve que lançar o clipe de Unholy Confessions em 2004 no intuito de promover a banda para trabalhos futuros. O clipe de Unholy Confessions foi destaque na MTV2's Headbanger's Ball.
Após algum tempo, o Avenged Sevenfold assinou contrato definitivo com a Warner Bros. Records. City of Evil, o terceiro álbum da banda foi lançado em 7 de Junho de 2005, já pela Warner e os levou ao mainstream do rock mundial com singles como Bat Country e Seize The Day e vendeu 30.000 cópias em sua primeira semana de lançamento. [5]. O sucesso da banda também foi impulsionado por músicas como Blinded In Chains e Chapter Four presentes em jogos assim como Beast and the Harlot no famoso jogo Guitar Hero. A música Betrayed foi dedicada á Dimebag Darrel, ex-guitarrista do Pantera e a música M.I.A foi escrita após o vocalista M.Shadows falar com seus amigos que estavam lutando na guerra do Iraque. No City Of Evil, o vocalista M.Shadows deixou os vocais guturais de lado e alguns boatos diziam que M.Shadows não pode mais gritar, mas segundo ele, isso é mentira e podemos ver isso nas declarações de Mudrock produtor do segundo e terceiro álbum do Avenged Sevenfold no DVD All Excess. Mesmo após alguns danos em suas cordas vocais em decorrência dos muitos vocais gritados e da cirurgia para corrigir alguns problemas em 2004, M.Shadows afirma que ainda pode gritar, até melhor que antes. Matt trabalhou com Ron Anderson[6] para melhorar a voz e aprender novas técnicas, profissional que já trabalhou com Axl Rose e Chris Cornell. Sobre as acusações de que a gravadora estaria obrigando o Avenged Sevenfold a tocar um som mais leve, M.Shadows disse:"Não temos nenhum medo. Construímos a banda praticamente sozinhos. Mesmo sendo independentes ou sendo de uma grande gravadora, mesmo que sejamos despejados e esquecidos por todos, nossos fãs nunca nos esquecerão, sempre teremos fãs, e podemos contar com eles sempre, isso é certeza. Não temos nenhuma pressão. A gravadora amou o álbum, queriam algo novo. Queriam que quebrássemos as concepções de como uma banda de rock devia ser. Então, escrevemos o álbum inteiro e se eles não gostassem, nós mesmo sairíamos e iríamos para outro lugar. Não temos medo de gravadora, ou disso e daquilo. Mesmo se tudo der errado, teremos amigos e pessoas interessadas no nosso trabalho na indústria musical".[7]
Em janeiro de 2006, o City Of Evil ganhou o disco de ouro em decorrência dos singles Burn It Down e Bat Country ambos lançados em 2005. A música Bat Country foi escrita em homenagem ao escritor e repórter Hunter S.Thompson. O nome da música vem da página dezoito do terceito capítulo do seu livro Fear And Loathing In Las Vegas, onde Raoul Duke diz: We can't stop here. This is bat country. Em 6 de fevereiro lançaram o clipe de Beast and the Harlot e pouco depois no dia 30 de junho, o clipe de Seize The Day que levou a banda a alcançar o topo de muitas paradas mundiais. O riff da música Beast And the Harlot foi eleito um dos melhores riffs da história pela revista Total Guitar naquele ano. O A7X completou sua primeira turnê mundial em 2006 passando por diversos lugares indo dos Estados Unidos e Europa até Japão, Austrália e Nova Zelândia. Também se apresentaram no Ozzfest [8] ao lado de bandas como Dragonforce, Disturbed, System of a Down e fizeram turnê com Metallica e Guns N'Roses. O A7X ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista no MTV Music Awards com o clipe de Bat Country, desbancando artistas como Panic! At The Disco, Rihanna e Chris Brown. [9] O disco City Of Evil ficou entre os cem melhores álbuns com guitarras da história, eleito pela revista Guitar World Magazine em outubro de 2006, ocupando a posição de número 63. O álbum City Of Evil vendeu 1 milhão de cópias até os dias atuais. [10]
Após cancelar alguns shows, inclusive na Inglaterra com a banda Bleeding Through,a banda anunciou que estava planejando seu quarto álbum, o Avenged Sevenfold. Matt Shadows em entrevista [11] afirmou que não queriam fazer um Waking The Fallen Part:2 ou um City Of Evil Part:2, mas que queriam fazer um álbum diferente que os antigos fãs gostassem e que pudesse ainda conquistar milhares de novos fãs. Antes do novo álbum, foi lançado o DVD All Excess no dia 17 de Julho de 2007. [12] Fizeram shows em Cingapura, Indonésia e Japão, suas primeiras datas em 2007. A música Almost Easy foi tocada pela primeira vez na SingFest 2007 em Cingapura. O Self-Titled foi lançado no dia 30 de Outubro de 2007 e foi um sucesso imediato, vendeu 94.000 cópias em apenas uma semana de lançamento. Lançaram dois singles,Critical Acclaim e Almost Easy, sendo que Almost Easy tem clipe lançado em 24 de setembro e uma versão ao vivo lançada no dia 3 de outubro. O álbum Avenged Sevenfold vendeu 700.000 cópias nos Estados Unidos da América até hoje.
Em 2008, a banda começou com chave de ouro anunciando sua participação na turnê Taste Of Chaos 2008 como atração principal e ao lado de bandas como Bullet For My Valentine,Atreyu e Blessthefall [13]. Além disso, o Avenged Sevenfold lançou A Little Piece Of Heaven como clipe em janeiro e lançaram pela primeira vez uma b-side (música que não está em nenhum álbum); Crossroads foi lançada no dia 17 de Janeiro e que mais tarde foi re-lançada no disco Diamonds In The Rough. A música Afterlife se tornou o terceiro clipe do álbum Avenged Sevenfold saindo oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2008 e conquistando milhões de novos fãs abrindo uma nova era para a banda. Afterlife é hoje um dos maiores singles do A7X, ficando no Top de dezenas de paradas como Billboard e sendo sucesso na MTV. O Avenged Sevenfold passou pela primeira vez na América do Sul, indo ao Chile e vindo ao Brasil no dia 29 de maio. Também foram pela primeira vez ao México e também a Portugal no Super Bock Super Rock no dia 9 de Julho sendo uma das paradas da turnê que fizeram com o Iron Maiden na Somewhere Back In Time Tour entre junho e julho de 2008.
No dia 16 de setembro foi lançado o DVD Live In The LBC e o CD Diamonds in the Rough. O "pacote" vendeu 20.000 cópias em sua primeira semana de lançamento e até hoje foram vendidas mais de 100.000 cópias. Além disso, ganharam o prêmio de Álbum do Ano da revista Kerrang [14]. Dear God, o quarto clipe do disco Avenged Sevenfold foi lançado no dia 28 de outubro de 2008. Uma parte da turnê Fall Tour com a banda Buckcherry foi cancelada devido á fadiga vocal do vocalista M.Shadows. [15] A turnê voltou no dia 15 de Outubro em Osaka no Japão, onde o A7X se apresentou com diversas bandas importantes como Slipknot,Bullet For My Valentine, Machine Head e outras. Na passagem do Avenged Sevenfold por Cingapura, eles tocaram uma música nova apenas para se divertir, no estilo Reggae e com influências de músicas da região. A música não tem nome oficial por isso se chama Unnamed Song. Zacky Vengeance em entrevista para a New Press [16] afirmou que a banda deseja experimentar mais sons e que ele ouve de tudo desde Johnny Cash e Bob Marley até Pantera e que todas essas influências podem aparecer uma hora ou outra: Mais longe no próximo álbum, quem sabe? diz Zacky V. Eu não seria contra colocar baterias bem pesadas nisso. O Avenged Sevenfold ganhou outras votações na Kerrang! Readers Poll onde os leitores da revista escolheram o A7X como melhor banda e melhor banda ao vivo de 2008, além de Synyster Gates ter ganho como homem mais sexy do ano. O Avenged Sevenfold apareceu nos agradecimentos de Axl Rose, no álbum Chinese Democracy. Em entrevista para a Popular Underground Magazine [17] Synyster Gates praticamente descartou a volta dos vocais guturais na banda: ''Você avança e eu não penso que nós realmente fomos ruins, mas bem perto e estamos melhorando e melhorando. Isso é tudo que eu quero como músico, compositor e performer. Só quero melhorar e minha ideia de melhor talvez não seja a mesma ideia de melhor de um fã quando questionado inúmeras vezes por fãs que pediam a volta dos vocais gritados. M.Shadows teve paralisia facial num show em Baltimore no dia 9 de Dezembro durante a Fall Tour. O problema foi na articulação temporomandibular causado por fazer muitos shows e cantar excessivamente, fazendo com que a mandíbula saísse um pouco do lugar. Mas logo depois o problema foi resolvido. Scream foi anunciado como quinto single do Self-Titled e o clipe, feito por fãs foi lançado no dia 16 de Dezembro.
Postado por gui às 16:16 0 comentários
Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (The Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is..., a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It's Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia. Desde que lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right em 25 de Setembro de 2007, a banda têm ganho muita popularidade, tendo participado do TRL em 12 de Fevereiro de 2008. A banda participou também do MTV's Discover and Download, Music Choice's Fresh Crops, entre outros programas de TV americana. Em 7 de Março de 2008, All Time Low participou pela primeira vez do Jimmy Kimmel Live!. Em Dezembro de 2008, All Time Low foi anunciado como a banda do ano de 2008 pela revista Alternative Press, e foi a capa da revista em Janeiro de 2009.
O vocalista Alex Gaskarth emprestou sua voz para muitas bandas que estavam gravando suas músicas, incluindo "No One Can Touch Us" por Sing It Loud, "Teasing to Please(Left Side Strong Side)" por Cute Is What We Aim For, "Disconnect" por The Dangerous Summer, "Number Five" por The Spotlight, "Careless Whisper" por 3OH!3 e Juliet Simms, "Don't Wait" por Hit the Lights e "Bitter Sweet Symphony" por Ace Enders.
All Time Low está para lançar seu terceiro álbum de estúdio em 7 de Julho de 2009, chamado Nothing Personal. A banda já acabou as gravações, com a produção de Matt Squire, Butch Walker, David Bendeth e o time de S*A*M & Sluggo.
Em 24 de Março de 2009, uma nova música chamada "Weightless" foi colocada disponível online emAbsolutePunk.net e colocada a venda em 7 de Abril de 2009 no iTunes Store. Essa é a primeira faixa disónível do álbum Nothing Personal.
O vocalista Alex Gaskarth explicou para a revista Alternative Press, "De tudo que nós lançamos até hoje, o clima desse novo álbum será o mesmo... Dessa vez, vamos tentar explorar algo mais profundo. Tentaremos explorar também um lado de humor, isso é muito legal. A música que havia sido feita em colaboração com Mark Hoppus do Blink-182, não será lançada no Nothing Personal, pois, como disse o vocalista, "Isso apenas não tem a mesma vibe do resto do álbum," mas, "Isso definitivamente será lançado em algum outro momento."
No verão de 2007, All Time Low tocou na Vans Warped Tour, no Smartpunk Stage. Eles fizeram sua estréia no fim de 2007, no Reino Unido, abrindo o show para Plain White T's. No início de 2008 a banda liderou o "Manwhores and Open Sores Tour" com shows de abertura de Every Avenue, Mayday Parade, e Just Surrender. De Março a Maio de 2008 eles co-lideraram a AP Tour 2008 com The Rocket Summer; com bandas de aberturas como The Matches, Sonny Moore, e Forever the Sickest Kids. Em Maio de 2008 eles tocaram na Give It A Name Festival. Também em Maio de 2008 eles co-lideraram uma turnê no Reino Unido com Cobra Starship. Em Julho de 2008 a banda liderou a Shortest Tour Ever com shows de abertura de Hit the Lights, Valencia, and There for Tomorrow. Do meio de Julho ao meio de Agosto eles tocaram na 2008 Vans Warped Tour. Eles encerraram 2008 com a turnê deles, a "Compromising of Integrity, Morality & Principles in Exchange for Money Tour" com Mayday Parade, The Maine e Every Avenue. O All Time Low está na turnê do Fall Out Boy, a Believers Never Die Part Deux Tour planejada para a Primavera de 2009 com Metro Station, Cobra Starship, e Hey Monday. All Time Low também anunciou turnês pela Austrália e Japão em Junho de 2009.
Postado por gui às 16:37 0 comentários
Postado por gui às 16:09 2 comentários
Postado por gui às 15:58 0 comentários
Postado por gui às 06:36 0 comentários