domingo, 29 de novembro de 2009

[+]HORI

01. Segredo
02. A Paz
03. Circus
04. Foi Melhor
05.Quando Voçe Voltar
06. O Que Eu SOnhava
07. Talvez
08. Medo, Sonhos e coragem
09. 23 de Setembro
10. Paz, Felicidade e Hatmonia
11. Verdade
12. Ela
http://www.mediafire.com/?qzwnizxthl0

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

we the kings-ivy

download
http://www.4shared.com/file/149855763/b3de2ec/We_The_Kings_-_Ivy.html

scracho

download
http://www.4shared.com/file/160524228/9ff7d68e/Scracho_-_A_Grande_Bola_Azul.html

forever the sickest kids




  1. Do Or Die

  2. Tough Love

  3. She Likes (Bitter Sweet Love)

  4. Take It Slow

  5. Hip Hop Chick

  6. What Do You Want From Me

  7. Hawkbot (feat Chae Hawk) [Bonus Track]

download

http://www.4shared.com/file/152704554/f257fe46/Forever_The_Sickest_Kids_-_The_Weekend_Friday.html

FRESNO


1. Sobre todas as coisas que eu....
2. Não quero lembrar
3. Uma música
4. Contas vencidas
5. Desde quando você se foi
6. Redenção
7. Alguém que te faz sorrir
8. Passado
9. Goodbye
10. Europa
11. Você perdeu de novo
12. Pólo
13. Milonga
download

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

restart-restart




download
01 - Recomeçar
02 - Vou Cantar
03 - Amanhecer no teu olhar
04 - Sobre eu e você
05 - Levo comigo
06 - Lembranças
07 - O Meu melhor
08 - Ao teu lado
09 - Final feliz
10 - Bye bye

SONOHRA



Sonohra (antes conhecido como ‘2ttO’ e mais tarde ‘DOMINO’) é uma dupla italiana formada pelos irmãos Luca e Diego Fainello, nascidos em Verona, Itália.

O mais velho, Luca Fainello (que nasceu em 27 de fevereiro de 1982), escreve as letras, juntamente com Roberto Tini, o produtor artístico do CD "Liberi da sempre". O mais novo, Diego Fainello (nasceu em 27 de novembro de 1986) e adora mostrar suas habilidades na guitarra.

Quando ainda tinham 18(Luca) e 14 (Diego) anos, os irmãos Fainello formaram o duo ‘2ttO’, quando cantaram o tema do programa infantil italiano ‘Ufo Baby’ e lançaram o álbum ‘Grido’. Já mais maduros, com 24 e 20 anos, os meninos mudam de nome para ‘DOMINO’ e gravam a canção “Si eu y tu mi vuoiss”, além de lançarem seu primeiro clip. Atualmente Luca e Diego, 26 e 22 , respectivamente, adotam o nome de ‘SONOHRA’ e lançaram seu primeiro álbum oficial, “Liberi Da Sampre”, em 2008 e em 2009, gravaram esse mesmo álbum em espanhol, com o nome " Libres".

FRESNO BIO


Formada na cidade de Porto Alegre/RS, a banda Fresno mistura suas influências de hardcore com Pop, melhor traduzidas em seu mais recente trabalho de estúdio, Redenção.

O conjunto é formado por: Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo e backing vocal) e Rodrigo Ruschel (baterista).

O Fresno tem quatro álbuns oficiais: Quarto dos Livros (2003), O Rio, A Cidade, A Árvore (2004), Ciano (2006) e Redenção (2008)

Sobre o cd Redenção:

Esqueça a angústia da guitarra, o choro em profusão e a ansiedade adolescente de querer acelerar sempre um pouco mais. Quebrar diariamente os vínculos com o passado fez do quarto disco do Fresno um rompimento com aquela agonia juvenil. Não apenas uma ruptura calcada em relacionamentos, mas também com o cenário que o quarteto de Porto Alegre rascunhou por árduos oito anos.

Nessa highway, o prêmio de banda revelação na MTV, em 2007, as 30 mil cópias vendidas de maneira independente ? de seus três primeiros álbuns ? e os mais de 20 estados percorridos pelo Brasil cristalizaram a tendência da banda para ser um fenômeno da atual geração. Dos milhões de downloads via internet desde 2003, o grupo conduzido pela voz de Lucas Silveira entendeu a responsabilidade que cabia a ele: era necessário sair de vez do saco hardcore melódico (chamado por alguns de emo) que foi colocado quando estourou em 2006, com o álbum Ciano.

Redenção, primeiro disco lançado pela dupla Universal/Arsenal, poderia ganhar a alcunha de recomeço. Os teclados na abertura de "Sobre Todas As Coisas Que Eu..." alertam para o que aguardar nas 12 faixas seguintes. Se anteriormente os riffs eram catalisados pelo hardcore californiano, agora, Keane e Coldplay são as referências. A temática permanece a mesma. Mesmo assim, amor e amargura admitem um requinte. "O CD está pop, bem produzido e com letras mais sofisticadas", fala Lucas. "Dei um duro para acrescentar versos maduros." Seguido deles, há a disciplina do vocalista. "Antes minha voz parecia desesperada. Agora está suave", comemora.

A faixa título, mesmo quando levada ao extremo no refrão "...desligue o rádio e a TV, porque no seu domingo eu vou aparecer...", ganha sutileza na voz maturada do cantor. A canção fala de ex-namoradas e dá a feição do que os rockstars nos seus 25 anos falam na mesa de um bar.

A música de trabalho, "Uma Música", é simples. Pilha pelo refrão e pela necessidade de ser uma válvula de escape. Riffs como o de "Europa" e "Passado" são marcantes e provam o quanto os anos de estradas fazem bem. O da primeira traz à cabeça os anos 80 enquanto o da segunda refresca com seu quê de Foo Fighters. Já "Milonga" fecha o CD de forma amargurada. Segundo Lucas "é a música que vai fazer muita gente repensar sua opinião sobre a Fresno".

Produzido por Rick Bonadio (CPM 22, NX Zero), Rodrigo Castanho e Paulo Anhaia, Redenção vem como uma lufada de boas intenções. Em um momento paradoxal em que cada vez mais se ouve música e menos se vende CD, acompanhar o Fresno pode ser uma dica de para onde a música e o mercado nacional irão daqui para a frente.

BIO BANDA GLORIA



Banda Paulista formada em 2002 e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito bem, fazendo com que ficasse conhecida logo no seu 1º ano de existência.

Com 2 cds lançados por selos independentes a banda acumula fãs fiéis pelo país inteiro, chamando atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra.

Formada por Mi (Voz) Elliot (Guitarra/voz) Peres (Guitarra) João (Baixo) e Fil (Bateria), a banda mistura o peso do Metal com um toque melódico, fazendo com que essa mistura seja o diferencial da banda. Estilo que não é muito conhecido no Brasil mas que o Gloria representa com muito mérito e fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio (Nxzero, Fresno, Cpm 22 etc) fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenal/ Universal Music em 2008.

Desde 2006, o Gloria é considerado a maior banda underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba, Londrina, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracajú, Salvador,Recife, Minas Gerais, Campo Grande, Juiz de Fora, Brasília, etc todos de forma independente. No mesmo ano a banda é eleita pelo site Zonapunk, a melhor banda nacional independente. Em 2007 é indicada ao prêmio Toddy e em 2008 a banda fatura 2 prêmios novamente no site Zonapunk, de melhor show e melhor comunidade no Orkut. prêmios recebidos no Hangar 110, famosa casa underground de SP.

Os anos de 2007 e 2008 com certeza foram os melhores pra banda até o momento. Pois conquistaram um espaço que antes poderia se dizer que era imposivel pra uma banda com o tipo de som que o Gloria faz.

A banda soma mais de 1 milhão de downloads no site Tramavirtual onde já chegou a ter 7 musicas no top 10 do mesmo. Por mais de 1 ano. Merecendo uma matéria no site onde o titulo usado foi “ Fenômeno independente”. E conquistando algo engraçado também , no dia que a nova musica de trabalho da banda ia ser disponibilizada no site, no horário combinado com os fãs pra acessarem o site, devido o numero de acessos o servidor caiu só voltando 3 horas depois. Aproveitando o embalo de quebrar recordes a banda se apresenta no Estúdio Show Livre ao vivo, onde bate o recorde de audiência do programa com mais de 30 mil pessoas conectadas.

Novembro de 2007 a banda grava o programa Tramavirtual que vai ao ar no canal Multishow, participando do quadro 12 horas. Onde é gravada 1 musica em 12 horas. Esse vídeo no Youtube é o vídeo mais visto da serie “12 horas”.

Foi a banda mais pedida no canal Nickelodeon em Fevereiro de 2008, onde se apresentou no mesmo mês no programa Nickers, batendo outro recorde, dessa vez o de inscrições pra platéia.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

RESTART NA EAZY





























domingo, 22 de novembro de 2009

hardnejo sertacore-dormi na praça

download
http://www.converta.com.br/download/youtube/GhEOqIc2ifs/mp3/Hardneja-Sertacore-Dormi-na-Praca

SURF SESSIONS

DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/118452646/By.Dg.www.degracaemaisgostoso.org_-Sf.Sssns.V1-.rar

JACK JOHNSON- THE MANGO TREE

DOWNLOAD
http://www.easy-share.com/1903726731/JacJoh.TheManTre_www.coletaneascompletas.com.rar

sábado, 14 de novembro de 2009

YOU ME AT SIX


A banda se formou em 2005 em Weybridge, Reino Unido, e lançou seu primeiro single, “Save It for the Bedroom” em 2007… single esse que foi regravado para o CD de estréia, “Take Off Your Colours”! o CD foi lançado em outubro de 2008 e “Jealous Mind Think Alike” foi o primeiro single oficial do CD.
Eles já participaram de turnês de bandas como Angels & Airwaves, The used, Paramore, e outras! Também tem datas confirmadas, para shows nos EUA e Canadá no 2º semestre de 2009

integrantes:
Josh Franceschi - Vocal, Max Helyer - Guitarra, Back Vocal, Chris Miller - Guitarra, Matt Barnes - Baixo e Dan Flint - Bateria

Good Charlotte-Bio



Os gêmeos Benji e Joel nasceram em 1979 e cresceram numa família de classe média baixa em Waldorf, Maryland que, de acordo com Benji, fica "no meio do nada". O irmão mais velho dos dois, Josh Madden, os influenciou com músicas que gostava, como Rancid, Green Day, Sex Pistols, The Cure,The Misfits,The Smiths,Ramones, Beastie Boys e muitos outros. Benji começou a aprender a tocar guitarra sozinho aos 16 anos, enquanto Joel começava a preparar sua voz para ser o vocalista. Depois, em 1996, Aaron Escolopio se junta à eles e , assim, formando uma "banda", que seria o início para o Good Charlotte. Em 1997, Paul se junta aos amigos e finalmente formam a banda "Good Charlotte". Esse nome veio de um livro infantil chamado "Good Charlotte: The Girls of Good Day Orphanage" de Carol Beach York. Com a banda formada, fizeram um show em um porão para 20 pessoas. No ano seguinte, Billy Martin se juntou à banda como guitarrista solo, pois achava que eles eram realmente bons. Com isso, a banda estava completa. Os irmãos se dedicaram a música, embora quase não tivessem dinheiro para os equipamentos e nenhum contato com a indústria musical. Eles fizeram seu primeiro demo, escreveram sua própria biografia e começaram a enviar para gravadoras, vistas em revistas. "Eu escrevi uma carta dizendo: Nós somos o Good Charlotte e se vocês assinarem um contrato agora conosco, isto vai ser muito mais barato do que se vocês esperarem!" diz Benji. "Nossa ignorância foi mais ou menos uma bênção. Não desanimamos, mesmo porque não sabíamos como o negócio realmente funcionava.". A banda ganhou uma competição local, e a música "Can't Go On" foi incluída em uma amostra de talentos da área. Eles atraíram o interesse de um empresário, e Lit ofereceu um suporte para abrirem shows em sua turnê pela Costa Leste. "Na época, tocamos com o Lit em Nova York, em dezembro de 1999, todas as gravadoras começaram a entrar em contato. Nós assinamos um contrato em maio de 2000, no estúdio onde nós estávamos gravando, e o CD Good Charlotte surgiu em setembro."


O quinteto estava na estrada direto. Três meses com o MxPx seguidos pela Warped Tour, shows até o Natal e mais shows incluindo a viagem para a Austrália e para Nova Zelândia (onde eles ganharam um disco de platina). Com esse trabalho árduo na estrada, o Good Charlotte construiu um base com seus fãs. Honestidade é o que cada música do The Young and the Hopeless tem e une o Good Charlotte aos seus fãs devotos. "Eu não acho que nós somos melhores do que qualquer outra banda" diz Benji. "Embora eu ache que nós somos mais sinceros e reais do que algumas delas. Nós queremos ser julgados pelo o que nós realmente estamos fazendo, e não postos ao gênero de outras bandas que nós não temos nada a ver".



O CD The Young And The Hopeless foi lançado em 2002 e, logo, os singles Lifestyles of the Rich and Famous, The Anthem, Girls And Boys, "Hold On e The Young And Hopeless. Mas, no mesmo ano, Aaron saiu da banda, para formar outra com seu irmão, chamada Wakefield. A banda ficou sem um baterista oficial, tocando com Dusty Brill e, depois, Josh Freese. Mas, no ano de 2003, conheceram Chris Wilson durante a Warped Tour graças à banda The Used, que o apresentou para o Good Charlotte. Logo em seguida, Chris virou o baterista oficial da banda. Em 2004, lançaram o The Chronicles Of Life And Death, que foi considerado bem diferente de seus dois primeiros álbuns. Nesse CD estão incluídos os singles Predictable, I Just Wanna Live, We Believe e The Chronicles Of Life And Death.


Mas, em maio de 2005, Chris deixou a banda, pois tinha "problemas pessoais de saúde". Segundo Benji, o fato de Chris sair da banda foi a pior coisa que aconteceu em 2005. Atualmente, Chris toca na banda The Summer Obsession.


Durante a turnê "Noise to the World Tour", conheceram Dean Butterworth, que entrou para a banda como baterista temporário, mas depois entrou na banda como oficial.


o CD "Good Morning Revival" foi lançado em março de 2007, mas em outubro de 2006 a banda colocou uma de suas músicas, Keep Your Hands Off My Girl, em seu perfil no MySpace. Já existem alguns singles como "Keep Your Hands Off My Girl", The River e Dance Floor Anthem. Esse quarto CD da banda pode ser considerado, no mínimo, diferente de seus anteriores. Está mais "dançante" e reúne sons eletrônicos.


Também já apareceram nos episódios de (iCarly - iGo To Japan)


[editar] Integrantes


[editar] Formação atual



[editar] Ex-integrantes


HEVO 84

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fake number




A Fake Number surgiu como geralmente começam as grandes bandas: por diversão. Em março de 2006, na pequena cidade de Lorena/SP, a vocalista Elektra, o guitarrista Pingüim e o baterista Tony decidiram se unir e formar uma nova banda. Pouco tempo depois, com a entrada do guitarrista Vermelho e do baixista Diablo, a formação se completa e assim surge oficialmente a Fake Number.

Não pensavam muito em fama e sucesso até que começaram a fazer alguns shows pequenos em Lorena, tocando covers de bandas que curtiam, inclusive de Paramore, quando a mesma ainda era desconhecida no Brasil. Não demorou para que gravassem a primeira música, “Fake!” (que recebeu depois o nome de “Não Quero o Seu Mal” no cd “Cinco Faces de Um Segredo”).

Sentindo a vibração do público nos shows, a vontade de crescer, de fazer um bom trabalho e mostrá-lo ao Brasil aumentou nos integrantes. Agora a Fake Number já não era mais apenas diversão e sim, um trabalho, um compromisso e um sonho a ser realizado. Sem perder tempo, a banda viaja até São Paulo e grava a música “Segredos Que Guardei” no consagrado Midas Studio, com a produção de Lampadinha. Sucesso na internet, aproveitam e gravam o clipe logo em seguida, com a participação da Marimoon (VJ da MTV), que foi assistido quarenta mil vezes em apenas uma semana no site oficial da banda.

Ousando ainda mais, mudam-se para São Paulo, passam a morar todos juntos e a batalhar a todo vapor atrás de shows para mostrar seu trabalho ao público. Em agosto de 2007 lançam o primeiro cd “Cinco Faces de Um Segredo”, gravado no GR Studio em São Paulo pelo selo Urubuz Records. O cd dá à banda novas oportunidades, novos shows e reconhecimento na cena independente nacional. A partir daí o sucesso só aumenta, São Paulo se torna pequena e os shows em outras cidades e estados surgem. Nesse meio tempo, Vermelho deixa a banda e Gabriel assume a outra guitarra.

Em maio de 2008 lançam seu novo clipe, “Aquela Música”, que estreou no programa “Domínio MTV” e no “MTV Overdrive”, o que deu à banda a oportunidade de ser vista pela primeira vez em rede nacional.

No último ano, 2008, a Fake Number passa a lotar a agenda em praticamente todos os finais de semana, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional e internacional como: NxZero, Fresno, Cpm22, Forfun, Strike, Glória, Dead Fish, Hateen, New Found Glory, Millencolin, Mxpx, Rufio, Love Hate Hero, Emery e The Ataris. Também marcaram presença por duas vezes no “ABC PRO HC”, no Festival “No Capricho” e outros consagrados festivais da cena brasileira.

Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

E por que “Fake Number”?
Somente os integrantes sabem!
Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!


Caroline Steinhorst



“Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês.” – Fake Number

 
template by suckmylolly.com | distributed by free xml blogger templates